Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Russos e romenos no caminho de SC Braga e Vitória SC no play-off
Associação Cultural da região de Cacheu recebida na Câmara Municipal de Viana do Castelo

Russos e romenos no caminho de SC Braga e Vitória SC no play-off

Braga na linha da frente na concretização dos objectivos de desenvolvimento sustentável

Russos e romenos no caminho de SC Braga e Vitória SC no play-off

Desporto

2019-08-16 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Caminho dos minhotos para a fase de grupos da Liga Europa vai passar pela Rússia e pela Roménia. Spartak de Moscovo e Steaua de Bucareste são os próximos obstáculos de SC Braga e Vitória SC.

Apuramento confirmado e próximos adversários também. Depois de garantir a presença no play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa ao eliminar o Brøndby da Dinamarca, o Sporting Clube de Braga já sabe que vai ter que lutar para tentar ultrapassar mais um difícil adversário, rumo ao objectivo de marcar presença na próxima fase da competição.

Pela frente, os Guerreiros do Minho vão ter agora viagem à Rússia, para defrontar o mítico Spartak de Moscovo, que garantiu a presença no play-off da competição depois de derrotar o FC Thun por 3-2 e 2-1 nas duas mãos da terceira pré-eliminatória. A tarefa difícil dos arsenalistas começa com uma sempre complicada recepção a uma equipa que está muito habituada a estas andanças e mesmo à Liga dos Campeões, num duelo que se disputa a 22 de Agosto, seguindo-se, a 29, a viagem a terras dos czares.

Por sua vez, o Vitória Sport Clube vai ter que tentar ultrapassar a equipa romena do Steaua de Bucareste, que assegurou a presença no play-off depois de um empate sem golos e de um triunfo por 1-0 sobre o Mladá Boleslav, na terceira pré-eliminatória.

Os conquistadores começam por jogar fora de casa, na Roménia, num duelo que se disputa no dia 22 de Agosto, para uma semana depois voltarem a actuar perante os seus adeptos e associados, com uma recepção à histórica equipa da capital do país de leste, formação que tem também historial de presenças na Champions.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.