Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Roteiro de proximidade avalia obras em Lordelo
Licenciatura em Protecção Civil abre com 30 vagas na UMinho

Roteiro de proximidade avalia obras em Lordelo

Mateus Cepa é bicampeão nacional de Enduro 125cc

Alto Minho

2018-07-09 às 13h30

Redacção

Presidente da Câmara de Monção visitou Lordelo em mais um ‘roteiro de proximidade’ que auscultou as necessidades e apreciou obras em curso.

O Município de Monção está empenhado em recuperar a antiga Escola Primária de Lordelo e Parada transformando-a num espaço polivalente adaptado a distintas funções.
A intenção foi anunciada pelo presidente da Câmara, António Barbosa, no 'roteiro de proximidade' que realizou em Lordelo.

Em comunicado, o município de Monção constata que aquele imóvel, onde está localizado o marco divisionário de Parada e Lordelo, encontra-se deteriorado.

Acompanhado pelo presidente da União de Freguesias de Sago, Lordelo e Parada, José João Machado, o edil monçanense visitou vários locais considerados prioritários pela população local para intervenção futura e várias empreitadas em desenvolvimento.

“A cada passo, António Barbosa sentia o peso do carinho das pessoas. Aproximavam-se para falar sobre algumas intervenções necessárias para o desenvolvimento da freguesia, mas também para dar-lhe os parabéns pelo trabalho que está a ser feito no concelho de Monção” refere fonte municipal.

 O presidente da Câmara deslocou-se a uma das obras estruturantes para a freguesia: o Caminho de Souto de Baixo, um investimento importante da Junta de freguesia, cerca de 55 mil euros, com benefícios para a população tanto em termos de circulação automóvel como de apoio à agricultura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.