Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Ronaldo diz que “faltam limar algumas coisinhas”
Exposição "O Xaile no Traje" de Ivo Rua na Loja Interativa de Turismo de Ponte da Barca

Ronaldo diz que “faltam limar algumas coisinhas”

Vizela moderniza Parque das Termas

Ronaldo diz que “faltam limar algumas coisinhas”

Desporto

2021-06-11 às 06h00

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

Capitão acredita que Portugal vai entrar com o pé direito na prova e que a equipa está próxima da afinação. A turma das quinas já está no quartel-general na Hungria.

Citação

O avançado Cristiano Ronaldo garantiu ontem que o “trabalho está feito”, mas ainda “faltam limar algumas coisinhas” para Portugal iniciar a defesa do título no Euro2020 de futebol, com uma vitória diante da anfitriã Hungria, na terça-feira.
Antes da comitiva deixar a Cidade do Futebol, em Oeiras, após a realização do último treino em solo luso, para rumar a Budapeste, Hungria, onde vai ficar concentrada, o capitão da equipa das ‘quinas’ falou aos canais da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“Tenho trabalhado bem, eu e os meus companheiros, o nosso corpo técnico também. Temos estado muito concentrados. Aquilo que eu espero e desejo é que as coisas possam sair da melhor maneira, porque o trabalho está feito, faltam limar algumas coisinhas. Agora é a bola rolar, para que Portugal possa fazer o seu melhor, que é começar com o pé directo e ganhar à Hungria”, afirmou.
O avançado dos italianos da Juventus, que na quarta-feira apontou um dos quatro golos de Portugal, no último jogo de preparação, ante Israel (4-0), dirigiu-se aos portugueses para dar conta “do pensamento positivo” no seio do campeão europeu e assegurar que “as coisas vão correr bem”.

“O que os portugueses podem esperar é o mesmo de sempre: uma selecção com muita ilusão, com muita ambição, com pensamento positivo de que as coisas vão correr bem. E nós todos, não só jogadores, mas também todos os portugueses no nosso país e fora também, pensarem positivo, que eu tenho a certeza que as coisas vão correr bem”, manifestou.
A Selecção Nacional, campeã europeia em título, já está na Hungria para disputar o Euro 2020.
A comitiva portuguesa aterrou em Budapeste por volta das 18.53 portuguesas, 19.53 locais de ontem, e seguiu depois para o hotel onde ficará instalada nas próximas semanas.

Portugal, que é o detentor do troféu, integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, dia 15 de junho, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, em 19 de junho, em Munique, e os franceses, em 23 de Junho, novamente na capital magiar.
O Euro2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, realiza-se em 11 cidades de 11 países diferentes, entre hoje e 11 de julho.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

28 Março 2024

Matheus vezes 400

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho