Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Roger desperta cobiça
Investigadores da UMinho premiados

Roger desperta cobiça

Município de Braga realizou I Encontro Regional de Voluntariado

Roger desperta cobiça

Desporto

2021-10-19 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Tio e empresário do jovem confirma interesse de Itália e Espanha, mas também de Portugal. Agradece ao Braga e a Carvalhal pela aposta.

Em entrevista à TSF, Eusébio Mango, tio e empresário do jovem Roger, confirma o interesse de vários clubes no menino prodígio do SC Braga.
“Pode ser deselegante da minha parte falar nos nomes dos clubes, mas há interesse de um clube italiano, dois de Inglaterra, dois de Espanha e um grande português também quer o Roger”, revelou o tio do menino de apenas 15 anos, que falou com Roger mal terminou o jogo no último domingo.
“Estava muito feliz. Fiquei encantado com o que vi. Agradeço ao treinador Carlos Carvalhal a aposta nele. É o grande responsável pelo seu crescimento. Não é fácil apostar num menino de 15 anos”, frisou, elogiando também o clube.
“O Braga acolheu o Roger como um filho. Ele também é um miúdo muito humilde. É extremamente focado e só pensa em ser jogador de futebol. Se tiras a bola ao Roger, ele chora. Sai do treino, fecha-se em casa e passa horas e horas a ver futebol. Só tem duas ocupações neste momento: o futebol e a escola. É a vida do Roger”, explica.
Roger Fernandes, que entrou na segunda parte do desafio do último domingo, frente ao Moitense, para a Taça de Portugal, apontou, de cabeça, o terceiro golo da equipa, estreando-se a marcar pela equipa principal, tornando-se no mais novo de sempre a fazê-lo.
Roger tem um valor de mercado de 2 milhões de euros, segundo do transfermarkt. Esta época, participou em três jogos pela equipa principal e em mais cinco pela formação de sub-23. Marcou um golo em cada uma das equipas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho