Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
RL Studio Concept: Raquel Loureiro inaugura novo espaço
Dia Mundial da Água convida a desfrutar das Sete Fontes

RL Studio Concept: Raquel Loureiro inaugura novo espaço

Um ano de comemorações do universo camiliano

RL Studio Concept:  Raquel Loureiro inaugura novo espaço

Economia

2023-01-25 às 06h00

Redacção Redacção

Raquel Loureiro inaugurou no sábado o RL Studio Concept, na Rua Irmãs Missionárias do Espírito Santo, n.º 27, em Fraião. Com novo nome e novo conceito, este espaço disponibiliza novos serviços com o excelente profissionalismo da sua equipa.

Citação

É um sonho que concretiza!”, assume Raquel Loureiro, que no sábado inaugurou o seu novo espaço, o RL Studio Concept, em Fraião, Braga. É uma nova página que se abre na vida da empresária, que assim concretizou “um projecto totalmente pensado de raiz” e que visa, sobretudo, proporcionar um melhor atendimento aos clientes, num espaço moderno, acolhedor e marcado pelo bom gosto na decoração.
Em Dezembro, o salão Raquel Loureiro Cabeleireiro celebrou o 17.º aniversário. O projecto empresarial de Raquel Loureiro expande-se agora com uma transformação que representa muito mais do que uma simples mudança de instalações. “É um novo nome, um nome conceito, com novos serviços, mas o profissionalismo de sempre”, referiu Raquel Loureiro, em declarações ao Correio do Minho.

Entre as novidades destaca-se um ‘corner’ de roupa feminina, a concretização de outro sonho da empresária, como nos confessou: “Sempre foi algo que eu idealizei. Eu queria muito ter uma marca de vestidos, mas com o trabalho que já tenho é difícil. Esta é uma forma de concretizar essa paixão”.
Outra novidade no RL Studio Concept é um bar, um espaço confortável, que permite aos clientes algum relaxamento enquanto estão neste estúdio de beleza.

As novas instalações proporcionam melhores condições para o cabeleireiro, mas também para a área de estética. “Era uma necessidade que tínhamos. O espaço antigo tornou-se pequeno e alguns clientes nem se apercebiam que temos serviço de estética, incluindo laser, e maquilhagens, por exemplo”, explica.
Na inauguração marcaram presença amigos e clientes, que se mostraram surpreendidos com um espaço que superou todas as expectativas. Também Daniel Vilaça, presidente da Associação Empresarial de Braga, fez questão de marcar presença. “É sempre bom acompanhar a evolução dos associados. O espaço está muito bonito e vai ser um sucesso”, disse.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho