Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Ricardo Sá Pinto: “Não podemos parar por aqui”
Bienal de Ilustração de Guimarães promoveu palestras

Ricardo Sá Pinto: “Não podemos parar por aqui”

Vizela prepara geminação na Colômbia

Ricardo Sá Pinto: “Não podemos parar por aqui”

Desporto

2019-12-02 às 10h26

Miguel Machado Miguel Machado

Hoje, às 18.45 horas a equipa do SC Braga recebe o Rio Ave, para a 12.ª jornada da I Liga. Com a moral em alta após sucesso na Europa, Sá Pinto quer vencer adversário directo para subir na tabela.

Os Guerreiros “estão felizes” com o sucesso na Liga Europa, já apurados para os 16-avos, mas Ricardo Sá Pinto afirma que é preciso “mudar o chip” porque há vitórias a conquistar também no campeonato, para subir na classificação. Nesse sentido, frisa a importância de vencer hoje o Rio Ave, adversário que tem os mesmos pontos (15).
“É uma equipa que tem uma ideia de jogo muito positiva, pratica bom futebol, gosto particularmente das equipas do Carlos. É um adversário que já demonstrou que fora de casa é perigoso, como em Alvalade. Vêm frescos fisicamente, motivados e prevemos um jogo muito difícil”, disse ontem na antevisão, acrescentando que “estão em causa não só os três pontos, mas mais, porque é um adversário direto pelas competições europeias”, aludiu Sá Pinto.

Apesar de admitir algum desgaste na equipa, depois do jogo europeu com o Wolverhampton (3-3) da passada quinta-feira, o treinador do SC Braga só pensa em somar os três pontos no jogo desta tarde com o Rio Ave.
“O desgaste tem sido muito, mas quando há resultados também ajuda a suportar isso. Poderei fazer aqui uma ou outra alteração para a equipa estar na máxima força”, destacou o treinador do SC Braga.
De notar que Sá Pinto que tem várias baixas no plantel, entre elas Wallace, lesionado, Esgaio, castigado, ainda rincão, com uma amigdalite, e Claudemir, com uma mialgia.
Treinador do SC Braga disse ainda esperar que “o relvado esteja em boas condições”.
A bola começa a rolar no Municipal, às 18.45 horas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.