Correio do Minho

Braga,

Ricardo Horta: “Estamos no melhor momento”
Comunidades vão criar e gerir agenda com o apoio do município de Famalicão

Ricardo Horta: “Estamos no melhor momento”

Alunos do privado com acesso a oferta ou desconto nos passes

Desporto

2018-11-08 às 06h00

Telmo Martins

Ricardo Horta, extremo dos Guerreiros do Minho, atingiu o jogo 100 com a camisola arsenalista na última partida. O atleta considera que, colectivamente, a equipa está no melhor momento de sempre.

A vitória dos Guerreiros do Minho na partida frente ao Setúbal significou o regresso à liderança do campeonato, em igualdade pontual com o FC Porto, mas também o jogo número 100 de Ricardo Horta com a camisola do SC Braga.
O extremo português começou o jogo no banco de suplentes mas saltou para o campo em cima da hora de jogo, substituindo Fábio Martins. Ricardo Horta destacou o momento.
“É um momento muito especial num clube muito especial para mim. Chegar a esta marca, a este número redondo dos 100 jogos, significa que estou a desempenhar um bom trabalho”, atirou.

O atacante cumpre a terceira época no SC Braga mas destaca este arranque do campeonato como o melhor momento colectivo que viveu no clube.
“Acho que o melhor momento colectivo é o que estamos a atravessar agora”, afirmou.
Ricardo Horta abordou ainda os momentos que mais o marcaram pela negativa e pela positiva desde que chegou a Braga.
“O momento mais marcante pela negativa foi quando não atingimos a conquista da Taça da Liga contra o Moreirense. Pela positiva foi conseguir jogar com o meu irmão na mesma equipa, poder partilhar alguns deste 100 jogos com ele”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.