Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Restaurante Pata Negra é referência na especialidade de porco preto
Tribunal de violência doméstica proposto para Comarca de Braga

Restaurante Pata Negra é referência na especialidade de porco preto

Monção reforça colocação de ecopontos em todo o concelho

Economia

2018-04-22 às 10h21

Redacção

Localizado junto ao Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, o restaurante Pata Negra prepara-se para celebrar o 10.º aniversário no próximo dia 29. Nesta edição da Sugestões do Chef propõe os Lombelos ou secretos de porto preto.

Preste a celebrar o seu 10.º aniversário, o restaurante Pata Negra, localizado nas proximidades do Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia, propõe nesta edição da iniciativa Sugestões do Chef uma das suas iguarias mais especiais: os Lombelos ou secretos de porco preto, acompanhados de um copo de vinho verde também Pata Negra e o seu famoso Doce da Casa. Tudo por 20 euros para dois.
O espaço integra, mais uma vez, a iniciativa Sugestões do Chef, promovida pela Associação Comercial de Braga, em parceria com a rádio Antena Minho e jornal Correio do Minho, convidando os clientes a usufruir desta promoção, mas também aqueles que não conhecem a casa para que o façam aproveitando esta iniciativa, que decorre até ao próximo dia 14 de Maio.

Este é já um dos espaços de referência da cidade de Braga, que baseia o seu serviço aos clientes em produtos nobres provenientes do porco preto, desde o presunto, o salpicão e os secretos. Mas a casa tem muito mais para oferecer na sua ementa, onde não falta o costeletão de novinho, a posta, os miminhos gratinados com queijo e, claro, o bacalhau à Braga.
A nossa especialidade é o porco preto, sublinhou Joaquim Silva, proprietário e gerente do Pata Negra, indicando que a sua aposta é na cozinha tradicional portuguesa.
Esta é já uma casa grande e é um orgulho vermos o trabalho que temos conseguido realizar, graças também à grande equipa que tenho no Pata Negra, confessou.
Refira-se que o restaurante dispõe de duas salas: uma para 70 pessoas e outra, aberta no ano passado, para mais 70.

O Pata Negra disponibiliza também um serviço de diárias. Por seis euros, o cliente tem direito ao prato (vários à escolha), vinho/refrigerante e café.
Muitas vezes, ao fim-de-semana, há animação musical para entreter e agradar aos clientes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.