Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Reabilitação da zona envolvente ao Mosteiro é “obra do século” em Oliveira Santa Maria
Arte inclusiva para admirar nos espaços culturais

Reabilitação da zona envolvente ao Mosteiro é “obra do século” em Oliveira Santa Maria

Município de Braga e Agere lançam medidas adicionais de apoio ao tecido económico

Reabilitação da zona envolvente ao Mosteiro é “obra do século” em Oliveira Santa Maria

Vale do Ave

2020-10-22 às 21h22

Redacção Redacção

Paulo Cunha visitou esta quarta-feira a freguesia e mostrou-se satisfeito com os investimentos

“Esta é a obra do século para Oliveira Santa Maria”. É desta forma, que o presidente da Junta de Freguesia, Delfim Machado Abreu, se refere às obras de reabilitação e ampliação da zona envolvente ao Mosteiro, que estão a decorrer e que vão tornar esta área num cartão de visita obrigatória de Oliveira Santa Maria.
O autarca mostrava a sua satisfação durante a visita de trabalho que o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, efetuou esta quarta-feira, à freguesia. Acompanhados pelo vereador das freguesias, Mário Passos, os autarcas percorreram vários espaços locais, falaram sobre novos investimentos e projetos para o futuro.
A garantia de um investimento municipal de quase 150 mil euros para a segunda fase das obras na zona envolvente à igreja paroquial deixou o Delfim Machado Abreu muito satisfeito. Na primeira fase a autarquia investiu 23 mil euros. Os trabalhos incidem essencialmente na pavimentação do espaço com granito amarelo, na plantação de dezena e meia de árvores, entre outros melhoramentos.
Paulo Cunha elogiou a obra “que para além da sua utilidade, corresponde a uma ansiedade da população que vê assim esta importante intervenção concretizada”.
Para além desta obra, o município investiu no último ano cerca de 40 mil euros na rede viária com destaque para as obras de pavimentação na rua Vista Alegre, Avenida do Mosteiro e Cruz da Estrada.
Refira-se que o presidente da Câmara Municipal iniciou em junho um ciclo de visitas de trabalho semanais às diversas freguesias, reunindo-se com os vários autarcas e percorrendo o concelho, dando conta do desenvolvimento e progresso do território.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho