Correio do Minho

Braga, terça-feira

Rúben Neves: “Entramos sempre para ganhar”
Fábrica de Chocolate semeia valor da família e da amizade

Rúben Neves: “Entramos sempre para ganhar”

Extraordinário concerto encerra Bienal Internacional de Flauta Transversal na Igreja do Mosteiro de S. Miguel de Refojos

Desporto

2018-11-14 às 13h28

Telmo Martins

Rúben Neves afirma que a selecção portuguesa entra em todos os desafios para vencer e frente à Itália não será diferente. A passagem à final-four da Liga das Nações é o objectivo da equipa das quinas.

A selecção portuguesa iniciou, ontem, a preparação para o duplo compromisso frente à Itália e frente à Polónia. O jogo com os italianos é já no próximo sábado, em Milão e um empate basta para Portugal carimbar a passagem à fase final da competição. O jogo com os polacos vai realizar-se em Guimarães, na próxima terça-feira.
Antes do início do primeiro treino, Rúben Neves garantiu que a equipa está motivada e confiante nos bons resultados.

“Portugal está focado no seu trabalho, entramos em todos os jogos para ganhar. Mesmo sabendo que só falta um ponto, vamos procurar a vitória desde o início e tentar passar à final-four”, adiantou.
Rúben Neves aproveitou ainda para elogiar os atletas que Fernando Santos tem às ordens. “Estamos todos preparados para ajudar a Selecção. Felizmente temos um vasto leque de jogadores. É óbvio que é importante termos jogadores que foram campeões europeus no grupo pela sua vasta experiência, ajudam dentro de campo e na integração no grupo”, finalizou.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.