Correio do Minho

Braga, sexta-feira

Quercus dá qualidade de ouro à Praia do Cavadinho
Famalicão nomeia Cidadãos Honorários

Quercus dá qualidade de ouro à Praia do Cavadinho

Agrupamento Europeu de Cooperação Territorial desenha estratégia comum aos fundos 2030

Braga

2018-05-26 às 08h00

Redacção

ÁGUA E ZONA ENVOLVENTE da Praia Fluvial do Cavadinho, situada na freguesia de Crespos, merecem destaque por parte do executivo, que anseia agora pela requalificação e respectivos acessos.

O executivo da freguesia de Crespos e Pousada congratula-se com a atribuição do galardão Qualidade de Ouro atribuída à Praia Fluvial do Cavadinho, enfatizando não só as características ímpares do local, como também reconhecendo a qualidade e excelência da água daquela praia e toda a zona envolvente.
Temos a convicção de que esta distinção vem reforçar a importância desta praia fluvial em termos de valorização e dignificação do local para a população de Crespos e Pousada, adianta, ainda em comunicado, o executivo daquela união de freguesias. Além disso, pode ler-se ainda na mesma nota, que a pretensão deste executivo em promover a requalificação da praia fluvial do Cavadinho, dotando-a de infraestruturas imprescindíveis à pratica balnear e promovendo a qualidade de vida da população de Crespos e Pousada, assim como de todos os bracarenses.
No documento enviado aos órgãos de comunicação social, o executivo vai mais longe: claramente, este prémio reforça uma reivindicação do executivo actual no seu programa eleitoral com a requalificação da praia fluvial do Cavadinho e dos respectivos acessos - pretensão esta corroborada pela Câmara Municipal de Braga e pelo presidente da autarquia, Ricardo Rio, em sede de campanha eleitoral.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.