Correio do Minho

Braga, terça-feira

Queda em altura de cerca de sete metros deixa trabalhador ferido
Coleção de Postais Digitais sobre o Mosteiro de S. Miguel de Refojos para visitar no Espaço BONINA, Porto, até final do mês

Queda em altura de cerca de sete metros deixa trabalhador ferido

Missa e Procissão que assinalam 100 anos da GNR em Viana do Castelo hoje e amanhã à noite

Casos do Dia

2019-05-27 às 20h52

Teresa M. Costa

Queda aconteceu durante trabalhos de restauro de uma fachada de prédio em Ferreiros. Trabalhador de 45 anos caiu de uma altura de cerca de dois andares.

Um homem de 45 anos ficou ferido depois de ter caído de uma altura de cerca de sete metros quando realizava trabalhos de restauro da fachada de um prédio em Ferreiros, Braga.
Para o local foram mobilizados diversos meios de socorro.
De acordo com o que foi possível apurar, o trabalhador estaria a trabalhar em rappel quando a corda que o suportava se soltou levando a uma queda correspondente a cerca de dois andares.
De acordo com o comandante de operações no local, o chefe Luís Brito, dos Bombeiros Sapadores de Braga, a vítima foi encontrada consciente, foi imobilizada e transportada ao Hospital de Braga. Foram mobilizadas duas ambulâncias, a auto-escada, o veículo de desencarceramento e a VMER de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.