Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Que comece a folia do São João de Braga!
Terras de Bouro: Projectos turísticos discutidos com Secretário de Estado

Que comece a folia do São João de Braga!

Município de Viana investe 7,1 milhões na compra de autocarros eléctricos

Que comece a folia do São João de Braga!

Braga

2024-06-15 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Inauguração da iluminação deu o apito inicial na Festa do São João de Braga, que conta com uma programação que se estende até 24 de Junho.

Citação

Está oficialmente dado o pontapé de saída nas festividades do São João de Braga. E esse arranque foi dado ontem à noite, com a inauguração das luzes das ornamentações que irão iluminar as festividades bracarenses que decorrem até ao dia 24 de Junho.
A inauguração das luzes das ornamentações ‘Faça-se Luz’ decorreu pelas 22 horas, na Praça da República, num momento que também contou com a apresentação do projecto ‘São João Hoje’, que irá dar voz às tradicionais músicas do São João de Braga.
Em conversa com o Correio do Minho, Firmino Marques, presidente da Associação de Festas do São João de Braga, apontou que é um momento sempre muito importante para todos os envolvidos no certame.
“Este é um momento muito importante que assinala o início da festa de São João de Braga. Vão ser dias de muito trabalho para todos nós, mas acreditamos que será um sucesso. As ornamentações que temos para este ano são muito dignas da cidade de Braga e do São João e as festividades ficam ainda mais belas com esta iluminação”, salientou Firmino Marques.
Quem também esteve à conversa com o Correio do Minho foi o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, que elogiou a programação que a associação criou para esta edição do certame bracarense.
“É com entusiasmo que olhamos para mais uma edição do São João de Braga. Acredito que esta edição, que tem uma programação incrível, irá movimentar muita gente ao centro de Braga”, confessou o edil bracarense, Ricardo Rio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho