Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Quadrilátero assina novo protocolo
Município de Viana investe 7,1 milhões na compra de autocarros eléctricos

Quadrilátero assina novo protocolo

Ciclo do Pão recria tradições em Vieira do Minho

Quadrilátero assina novo protocolo

Braga

2024-06-15 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

No âmbito do festival Vaudeville Rendez-Vous, os Municípios de Braga, Guimarães, Barcelos e Famalicão rubricaram, ontem no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Braga. Novo protocolo que visa estreitar laços de colaboração entre concelhos.

Citação

Os Municípios de Braga, Guimarães, Barcelos e Famalicão rubricaram, ontem, um novo protocolo de parceira, no âmbito do Festival Vaudeville Rendez-Vous. A assinatura deste protocolo contou com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, Mário Constantino, presidente do Município de Barcelos, Paulo Lopes Silva, vereador vimaranense, e Pedro Oliveira, vereador famalicense.
Note-se que o Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous decorre nas quatro cidades do ‘Quadrilátero’ (Braga, Guimarães, Famalicão e Barcelos), desenvolvendo-se ao longo de quatro dias. O certame conta um intensa programação e conta com dezenas de apresentações ao ar livre, nas áreas do circo contemporâneo e formas transdisciplinares, sendo que o festival procura ser o festival de circo contemporâneo mais influente do país.
Para além de apresentar alguns dos projecto mais representativos e emergentes do cenário nacional e internacional, este grande certame também conta com especialistas internacionais para diversas iniciativas e actividades ao longo de quatro dias.
O Festival Internacional Vaudeville Rendez-Vous conta com o apoio das Câmaras Municipais de Braga, Guimarães, Barcelos e Famalicão, ministério da cultura (através da Direcção-Geral das Artes), Associação Quadrilátero e Circusnext-Plataforma Internacional.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho