Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia
gnration com programação recheada na estação quente

‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia

“O favoritismo é 50/50”

‘Póvoas Gourmet’ disponibiliza três ambientes distintos num só dia

Economia

2020-01-22 às 08h03

Redacção Redacção

Localizado na Avenida 25 de Abril, na Póvoa de Lanhoso, o ‘Póvoas Gourmet’ aposta nos pequenos almoços, nas ‘diárias’ (à hora de almoço), nos jantares e no serviço de bar pela noite dentro. A ideia é captar diferentes tipos de clientes.

Citação

Tomar o pequeno-almoço, desfrutar de uma ‘diária’ ou de um jantar tradicional ou de um serviço de bar até às 02 horas da manhã. Tudo isto é possível no ‘Póvoas Gourmet’, na Póvoa de Lanhoso.
No pequeno almoço, o destaque vai para a iniciativa ‘Amigos do Café’, promovida pela Associação Comercial de Braga em colaboração com o jornal ‘Correio do Minho’ e a rádio ‘Antena Minho’ (106.0 FM). De segunda-feira a sábado, entre as 8 e as 11 horas, é possível degustar um café ou pingo, uma torrada em baguete com compota ou ‘topping’ de chocolate e néctar, pelo preço simbólico de dois euros.

O ‘Póvoas Gourmet’ aposta ainda nas refeições ditas tradicionais, com o ‘Cozido à Portuguesa, o ‘Pica no Chão’, a ‘Jardineira’ ou o ‘Rancho’ (ao almoço), o ‘Bacalhau Gratinado’, o ‘Polvo à Lagareiro, ou a ‘Posta à Moda da Casa’ (ao jantar), além da ‘Francesinha Especial’. A partir das 22 horas podem ser apreciados vários vinhos, bebidas brancas e petiscos no serviço de bar. Tudo isto leva os clientes a afirmarem que “esta é a melhor casa do género na Póvoa de Lanhoso. Venham visitar-nos. Somos uma equipa simpática e servimos com muita qualidade”, assegura Fernando Costa, proprietário do ‘Póvoas Gourmet’, no centro da Póvoa de Lanhoso.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho