Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Póvoa de Lanhoso promove Sorteio de Natal para dinamizar comércio
‘Sussurro da Minha Alma’ é a primeira obra de Fátima Ribeiro

Póvoa de Lanhoso promove Sorteio de Natal para dinamizar comércio

Queima do Galheiro de Fradelos é atração turística do Minho

Póvoa de Lanhoso promove Sorteio de Natal para dinamizar comércio

Cávado

2019-12-14 às 20h45

Redacção Redacção

Trata-se de mais uma medida para dinamizar e apoiar o comércio local, nesta época em que, tradicionalmente, aumenta o consumo.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso encontra-se a promover, até ao dia 4 de Janeiro, a campanha Póvoa de Natal, através da qual serão sorteados três cabazes de Natal (no valor total global de 1500 euros) pelas pessoas que escolherem fazer as suas compras nas lojas aderentes a esta iniciativa.

Inserido na programação Póvoa de Natal, a decorrer até ao dia 5 de Janeiro de 2020, este Sorteio pretende estimular o consumo junto dos estabelecimentos locais, contribuindo assim para a melhoria das estruturas económicas concelhias e para a preservação e promoção do emprego ao nível local.

O sorteio dos Cabazes de Natal está marcado para o dia 6 de janeiro de 2020. O primeiro prémio é um cabaz no valor de 750 euros; o segundo prémio, no valor de 500 euros; e o terceiro prémio, no valor de 250 euros.
Por cada 25 euros em compras, nos estabelecimentos comerciais aderentes, o/a cliente terá direito a um cupão, o qual lhe dará acesso ao Sorteio.

Os cupões de participação são colocados pelos concorrentes numa caixa acrílica, transparente e selada, presente no Posto de Turismo e que será aberta apenas no dia do sorteio.
O Sorteio será realizado no dia 6 de Janeiro, pelas 17 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. O valor de cada prémio é obrigatoriamente convertido em compras a realizar nos estabelecimentos comerciais aderentes e será restituído mediante apresentação de fatura, junto dos serviços de contabilidade da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso.
 
 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.