Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Póvoa de Lanhoso: Avelino Silva visitou União de Freguesias de Campos e Louredo
'Move-te' em Famalicão

Póvoa de Lanhoso: Avelino Silva visitou União de Freguesias de Campos e Louredo

Concurso de Bandas Filarmónicas em Braga

Cávado

2018-02-23 às 22h26

Redacção

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, prossegue com as visitas às freguesias e uniões de freguesias do concelho.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, prossegue com as visitas às freguesias e uniões de freguesias do concelho. Esta é uma oportunidade para receber a população, no âmbito do Atendimento Descentralizado, mas também para conhecer no terreno os anseios e as dificuldades das coletividades locais, através dos seus representantes.

Desta forma, Avelino Silva esteve de visita à União de Freguesias de Campos e Louredo, no dia 21 de fevereiro. Ali, visitou a empresa Pocargil e a sede da Associação Juvenil de Campos, ouvindo os seus responsáveis. Já na sede de junta, em Campos, recebeu Povoenses que ali se deslocaram, ao final da tarde, para tratarem dos mais diversos assuntos com o Presidente da Câmara.

Nesta deslocação, Avelino Silva esteve acompanhado do Vereador André Rodrigues. O Presidente da Junta da União de Freguesias de Campos e Louredo, Fernando Ribeiro, também acompanhou o Atendimento Descentralizado na sede da Junta.

No âmbito do Atendimento Descentralizado, o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso também já foi a Garfe, Lanhoso, Geraz do Minho, Santo Emilião e Monsul recebendo as populações.
Com o Atendimento Descentralizado e com as visitas às diversas entidades e instituições do concelho pretende-se alcançar uma proximidade cada vez maior com a comunidade e com as suas forças vivas. 

Deixa o teu comentário

Últimas Cávado

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.