Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”
Município de Ponte de Lima disponibiliza mais 75 camas no âmbito do Plano Operacional Municipal para o COVID-19, totalizando 285 camas

Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”

Vários espaços de Barcelos prontos a acolher infectados

Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”

Desporto

2020-02-27 às 20h31

Redacção Redacção

Com entrada livre, este evento encontra-se aberto à comunidade em geral, mas, destaca o responsável pelo Pelouro do Desporto, “tem como destinatários preferenciais os atletas que integram as camadas jovens das nossas coletividades locais, pois esta é também uma forma de a autarquia contribuir para a sua formação”.

“O atual momento do futebol português” é como se designa a tertúlia que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga promovem no próximo dia 6 de março de 2020, na Póvoa de Lanhoso. Presentes estarão figuras nacionais ligadas a este tema.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes; o Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista; o Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira; e o jornalista desportivo Ribeiro Cristóvão são os convidados desta tertúlia, que está marcada para as 21h00, no Cine Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.
Espera-se que este conjunto de convidados traga a discussão sobre os temas mais importantes da realidade atual do futebol, no nosso país, num debate cada vez mais urgente e pertinente. Para o Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, João Barroso, este é mais um evento que vem evidenciar a distinção da Póvoa de Lanhoso como Município Amigo do Desporto, “ao dar palco para que aqui, no nosso concelho, seja debatido um tema de interesse nacional, pois o futebol é um desporto que atrai massas e que atrai investimentos”.
Com entrada livre, este evento encontra-se aberto à comunidade em geral, mas, destaca o responsável pelo Pelouro do Desporto, “tem como destinatários preferenciais os atletas que integram as camadas jovens das nossas coletividades locais, pois esta é também uma forma de a autarquia contribuir para a sua formação”. De resto, João Barroso mostra-se satisfeito por receber no concelho Povoense figuras de relevo nacional “que ajudarão a entender o presente e também o futuro deste desporto rei”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho