Correio do Minho

Braga, sábado

- +
PSD de Vila Verde junta 2500 pessoas em festa na Malafaia
Altino Bessa congratula-se com classificação do Mosteiro de Tibães a Monumento Nacional

PSD de Vila Verde junta 2500 pessoas em festa na Malafaia

‘Ciência para Todos’ dá resposta a desafios ambientais e sociais

PSD de Vila Verde junta 2500 pessoas em festa na Malafaia

Cávado

2023-10-02 às 06h00

Redacção Redacção

Mais de 2500 pessoas participaram na festa do PSD de Vila Verde, na Quinta da Malafaia que contou com a intervenção de Luís Montenegro. Evento assinalou segundo aniversário da vitória autárquica.

Citação

O PSD de Vila Verde juntou mais de 2500 pessoas numa festa, anteontem à noite, na Quinta da Malafaia, e que contou com a intervenção do presidente do partido, Luís Montenegro. O evento assinalou o segundo aniversário da vitória do PSD nas últimas eleições autárquicas no concelho de Vila Verde.
Júlia Fernandes, presidente da Câmara, sublinhou “o entusiasmo e a dimensão desta enorme mobilização das pessoas de todas as freguesias”, realçando que esse é “um sinal claro” do reconhecimento do trabalho que está a ser desenvolvido no concelho pelo executivo.
“Juntamente com todos os eleitos e órgãos autárquicos do nosso concelho, instituições e demais agentes dinamizadores das nossas comunidades, continuamos a trabalhar e a dar o máximo para melhorar, sempre mais, a qualidade de vida de todas e todos os vilaverdenses. Continuamos juntos a construir o futuro”, disse a autarca Júlia Fernandes, que aproveitou para elencar os investimentos que estão a ser concretizados no concelho, desde a requalificação da rede viária e infra-estruturas de saneamento e abastecimento de água, à forte dinamização nas áreas da educação, acção social, cultura e desporto.
Já Luís Montenegro aplaudiu “a manifestação de força da família social-democrata” e enalteceu “o exemplo do trabalho autárquico em Vila Verde, em contraste com o estado de desgovernação no país, a grave deterioração das condições de vida dos portugueses e os cada vez piores serviços públicos, designadamente ao nível da saúde e da educação”.
“Temos um governo socialista que não resolve os problemas às pessoas. Resume-se a uma frase: serviços mínimos, impostos máximos”, lamentou Montenegro, acompanhado pelo vice-presidente Paulo Cunha e pelo secretário-geral Hugo Soares.
Do líder concelhio do PSD, José Manuel Lopes, Montenegro recebeu a garantia de que “pode contar com esta gente empenhada no futuro das suas terras e sempre pronta, para dar o máximo, pelo PSD, por Vila Verde e por Portugal”. José Manuel Lopes fez ainda questão de elogiar o trabalho de duas figuras “do PSD e do concelho”: o eurodeputado José Manuel Fernandes e a presidente da Câmara Júlia Fernandes.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho