Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
PSD Braga visitou União de Freguesias de Lomar e Arcos
‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

PSD Braga visitou União de Freguesias de Lomar e Arcos

Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

PSD Braga visitou União de Freguesias de Lomar e Arcos

Braga

2019-10-14 às 09h14

Redacção Redacção

Comitiva liderada por Hugo Soares inteirou-se das principais necessidades das duas freguesias ao nível desportivo, cultural e social. Visita foi orientada pelo presidente da União de Freguesias.

Citação

A Comissão Política do Partido Social Democrata (PSD) de Braga visitou, recentemente, as União de Freguesias (UF) de Lomar e Arcos, numa política de contacto e proximidade à população de Braga.
A visita foi orientada pelo presidente da UF, Manuel Dias, que foi esclarecendo o presidente da Comissão de Secção do PSD e os participantes sobre os principais projectos e necessidades das duas freguesias.
Hugo Soares destacou que “apesar das inequívocas melhorias que o Concelho sofreu nos últimos seis anos, o PSD Braga não se desvia do que é essencial. Temos vindo por isso a reforçar esta proximidade com as freguesias, percebendo de perto quais são os desejos da população. É certo que muito há ainda a fazer em Lomar e Arcos, mas a Junta da União de Freguesias de Lomar e Arcos tem trabalhado com afinco e sem perder o foco no que é verdadeiramente importante para a população.”

A comitiva passou pelo Campo de Futebol do S. Paio de Arcos Futebol Clube, onde constatou que as reduzidas dimensões do mesmo, a existência de apenas dois balneários, bem como razões de ordem técnica impedem a utilização por parte de equipas séniores. A solução passa pela requalificação do espaço, ou por um acordo com o clube da freguesia de Lomar.
Seguiu-se uma visita á remodelada sede da Junta de Freguesia, que acolhe vários acontecimentos de ordem cultural.

A requalificação da rede viária e a limpeza de espaços públicos foi outro dos assuntos abordados na visita, havendo a destacar a passagem pela Rua Robert Bosch, cuja qualificação trouxe mais segurança aos moradores e funcionários da ‘Bosch’.
A Comitiva social democrata passou ainda pelo Centro Cultuiral e Social de Lomar, ficando a conhecer o apoio social prestado à populaçao, bem como o projecto de criação de um Centro de Dia. Estre investimento ronda os 150 mil euros.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho