Correio do Minho

Braga, quinta-feira

PS aposta no actual presidente da câmara de Cabeceiras de Basto
Cerveira investe cerca de 400 mil euros na requalificação da Rua 15 de Maio e envolvente

PS aposta no actual presidente da câmara de Cabeceiras de Basto

Santa Cruz Café é o espaço de eleição para muitos bracarenses e turistas

Vale do Ave

2017-01-24 às 12h30

Redacção

O actual presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, será o candidato do PS àquele cargo, nas autárquicas de 2017. Em comunicado, a Concelhia do PS acrescenta que o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal será Joaquim Barreto, que desempenha aquele cargo no actual mandato. Nas autárquicas de 2013, a lista do PS foi encabeçada por China Pereira, sendo Francisco Alves o número dois.

O actual presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto, Francisco Alves, será o candidato do PS àquele cargo, nas autárquicas de 2017. Em comunicado, a Concelhia do PS acrescenta que o cabeça-de-lista à Assembleia Municipal será Joaquim Barreto, que desempenha aquele cargo no actual mandato.

Nas autárquicas de 2013, a lista do PS foi encabeçada por China Pereira, sendo Francisco Alves o número dois.
Em inícios de 2015, China Pereira demitiu-se, agastado com as críticas que o partido lhe fez publicamente, tendo Francisco Alves ascendido à presidência.

Joaquim Barreto foi presidente da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto durante 20 anos, até 2013, ano em que não pôde recandidatar-se devido à lei de limitação de mandatos.
No comunicado, a Concelhia do PS refere que convidou Francisco Alves e Joaquim Barreto a recandidatarem-se considerando que “são os cidadãos que melhor poderão protagonizar” o propósito do partido de vencer de novo as eleições e de servir o concelho “num projecto colectivo, sustentado, integrado e abrangente”.

Assim, continua a ler-se no comunicado, “com o contributo e o empenho dos homens e das mulheres que constituirão as listas do PS aos vários órgãos autárquicos, câmara, assembleia e juntas de freguesia, e com o apoio dos cabeceirenses, estarão criadas as condições para disputar as eleições locais numa dinâmica de vitória, no respeito por um projecto político que tem unido e continuará a unir e a mobilizar a população”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.