Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez
Vaudeville 2021 com balanço positivo

Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez

Pepa assume “obrigação” de vencer o Casa Pia

Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez

Alto Minho

2021-06-18 às 18h40

Redacção Redacção

Grupo de 22 atletas participam em Estafeta em atletismo non-stop, de 520 quilómetros. A prova, organizada pela Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa, consistiu numa paragem no concelho de Arcos de Valdevez.

A vereadora do Desporto, Emília Cerdeira recebeu nos Paços do Concelho um grupo de 22 atletas e os organizadores da Estafeta em atletismo non-stop – Cevide-Lisboa, realizada no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Esta prova foi organizada pela Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa e várias associações desportivas, entre as quais o Clube Recreativo e Cultural Marvila Jovem, o Grupo Desportivo de Chelas, Marvila Freguesia do Desporto, o Grupo Recreativo Janz e Associados, o Futebol Clube Recreativo de Rossão e a Associação Jorge Pina – Desporto com Qualidade.

Foram 520 quilómetros de companheirismo, realizados de 11 a 13 de Junho, que contaram com o apoio da Junta de Freguesia de Marvila, da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, da Câmara Municipal de Lisboa e da Câmara Municipal de Melgaço.

A Vereadora fez questão de enaltecer a iniciativa e a actividade da Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa, bem como o facto da organização ter escolhido a vila dos Arcos de Valdevez para uma das suas paragens, fazendo votos para que voltem com mais tempo e possam desfrutar em pleno dos equipamentos desportivos do concelho, bem como das paisagens e da oferta turística cultural e de natureza.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho