Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Proteção Civil Municipal reúne para operacionalizar medidas preventivas de combate à COVID-19
FC Famalicão sai com derrota da viagem à capital do móvel

Proteção Civil Municipal reúne para operacionalizar medidas preventivas de combate à COVID-19

Orçamento de 21,3 milhões de euros reforça apoios às famílias, empresas e fileira turística

Proteção Civil Municipal reúne para operacionalizar medidas preventivas de combate à COVID-19

Alto Minho

2020-10-30 às 20h21

Redacção Redacção

A reunião vai também procurar operacionalizar medidas preventivas que se tornem necessárias para não colocar em causa os serviços de saúde COVID e não-COVID.

A Proteção Civil Municipal de Viana do Castelo vai reunir na segunda-feira para analisar a atual situação epidemiológica e as medidas que serão decididas pelo Conselho de Ministros extraordinário convocado para este sábado com novas ações imediatas de combate à pandemia por COVID-19. A reunião vai também procurar operacionalizar medidas preventivas que se tornem necessárias para não colocar em causa os serviços de saúde COVID e não-COVID.
O Presidente da Câmara Municipal é a Autoridade Municipal de Proteção Civil, a quem compete presidir à Comissão Municipal de Proteção Civil. A Comissão é, assim, constituída pelo Presidente da Câmara Municipal, Comandante Operacional Municipal, representante do comando de cada Corpo de Bombeiros, representante da Cruz Vermelha Portuguesa, representante da PSP, representante da GNR, representante da Autoridade e da Polícia Marítima, autoridade de saúde, representante da Unidade Local de Saúde do Alto Minho, representante da Segurança Social, representante do Instituto Nacional e Emergência Médica, representante da Autoridade Florestal Nacional, representante da Administração de Porto de Viana do Castelo, representante da Estradas de Portugal, representante da Eletricidade de Portugal, representante da Portugal Telecomunicações, representante da União Distrital das IPSS, representante da Associação de Radioamadores e representantes das Associações Escutistas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho