Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Promover natalidade é prioridade para Tadim
CVR, CM Guimarães e Laboratório da Paisagem promovem concurso para um Natal mais sustentável

Promover natalidade é prioridade para Tadim

Misericórdia constrói lares e creches no próximo ano

Promover natalidade é prioridade para Tadim

Braga

2022-03-06 às 08h03

Fábio Moreira Fábio Moreira

Presidente da junta de freguesia entregou os primeiros cheques de apoio à natalidade em Tadim, com um valor de 150 euros.

Citação

A Junta de Freguesia de Tadim entregou dois primeiros cheques de incentivo à natalidade na sua freguesia.Trata-se de uma medida levada a cabo pela autarquia local com o objectivo de promover a fixação da população naquele território.
São os residentes mais novos de Tadim e, por isso, as famílias dos recém-nascidos receberam um cheque de 150 euros que poderá ser utilizado em compras. Para a mãe Bruna Ribeiro, que beneficiou deste incentivo, este apoio é muito bem-vindo.
“Este apoio é bastante útil, principalmente numa fase em que há muitas despesas acrescidas. Por isso, este incentivo da Junta de Freguesia acaba por ser sempre importante para quem tem filhos e reside em Tadim”, disse Bruna Ribeiro, residente na freguesia.

Com a entrega destes cheques, cumpre-se assim um desígnio eleitoral do executivo da Junta de Freguesia de Tadim liderado pelo presidente Rolando Vilaça.
“Esta é uma das várias medidas de apoio que a Junta de Freguesia de Tadim irá promover, ao longo dos próximos anos, dando um sinal claro de proximidade e de abertura para com todos os tadinenses. Não entrando em loucuras, gerindo a autarquia de forma responsável, este cheque é um simbólico apoio para quem escolheu esta freguesia para construir a sua vida”, disse o presidente da Junta de Freguesia de Tadim.
Esta medida de apoio à natalidade está reservada para todos os novos nascimentos em famílias residentes na freguesia de Tadim.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho