Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Projectos com mérito para o turismo distinguidos em gala
Escola Básica Francisco Sanches desafia pais a apostarem numa alimentação saudável

Projectos com mérito para o turismo distinguidos em gala

Barcelos exige investimentos da administração central

Projectos com mérito para o turismo distinguidos em gala

Braga

2021-09-25 às 07h00

Redacção Redacção

MUNICÍPIO e Associação Empresarial de Braga promovem, na segunda-feira, a 3.ª Gala de Turismo de Braga, onde vão ser premiados os projectos empresariais que contribuem para a afirmar o concelho como destino turístico.

Pelo terceiro ano, a Câmara Municipal de Braga e pela Associação Empresarial de Braga (AEB) promovem a Gala do Turismo de Braga com objectivo de “reconhecer, distinguir e divulgar os projectos e iniciativas que tenham contribuído, activamente, para a consolidação da estratégia turística de Braga”. A cerimónia realiza-se segunda-feira, dia 27, pelas 18 horas, no Espaço Vita.
No evento vão ser atribuídos prémios às várias categorias que compõem o sector do turismo, nomeadamente: Alojamento (Hotelaria/Alojamento Local), Restauração (Gastronomia tradicional/Novos Conceitos), Actividade de Apoio Turístico, Lojas com História, Património Cultural e Turístico, Intervenção urbanística, Empreendedorismo e Inovação, Promoção e Desenvolvimento do Sector, Carreira e Personalidade do Ano.
Serão, ainda, distinguidos, com um diploma de mérito, os melhores alunos finalistas dos cursos de turismo do ensino profissional, ensino secundário e ensino superior que sejam leccionados no concelho de Braga.
O processo de selecção dos nomeados para as categorias ‘Alojamento’, ‘Restauração’, ‘Actividade de Apoio Turístico’, ‘Lojas com História’, ‘Património Cultural e Turístico’, ‘Intervenção Urbanística’ e ‘Empreendedorismo e Inovação’ é realizado por uma Comissão de Selecção constituída pelas entidades com assento no Conselho Consultivo de Desenvolvimento do Turismo de Braga.
A eleição dos vencedores em cada uma destas categorias, bem como das três categorias especiais (‘Promoção e desenvolvimento do sector’, ‘Carreira’ e ‘Personalidade do ano’), é da responsabilida- de do Júri da Gala, que é constituído por um representante Câmara Municipal, outra da AEB e um terceiro do Turismo Porto e Norte.
A Gala contará com a actuação musical de Daniel Cristo.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho