Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos
Rede de Bibliotecas Escolares de Braga assume Centurium como recurso

Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos

Câmara de Arcos de Valdevez investe na promoção de Sistelo

Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos

Cávado

2019-12-13 às 08h00

Redacção Redacção

Teatro Gil Vicente (TGV) apresenta, neste mês, uma programação marcadamente influenciada pela época natalícia.

A época natalícia está a marca a programação cultural de Dezembro do Theatro Gil Vicente (TGV). O teatro infantil tem especial relevo, mas o cinema e a música também estão em destaque.
No campo musical, amanhã, às 22 horas, a vertente do serviço educativo do triciclo proporciona o espectáculo ‘O Gringo sou eu + Escola da Banda Musical de Oliveira’.
Duas peças de teatro infantil são apresentadas hoje e domingo. Hoje, às 21.30 horas, o Instituto Autodidacta de Estudos Superiores do Minho apresenta uma peça alusiva às festividades com o título ‘Uma Prenda Especial’. A rubrica ‘Em família no TGV’ reserva a tarde de domingo, às 16 horas, com o Tin.Bra| Academia de Teatro a apresentar a peça ‘O Velho Tristão’.
No dia 18, é um dia dedicado aos mais novos e a Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos leva à cena ‘Cinderela’ com sessões às 11 e às 14.30 horas.
No dia 22, às 16 horas, o Teatro recebe uma tarde muito divertida com uma panóplia de artes, dança, poesia, música, canto e dramatização com o espetáculo ‘Todos os dias é Natal’ pelos ‘Meninos da União’.
Já bem perto do Natal, no dia 26, haverá a comemoração d’O Dia Mais Curto com a projecção de filmes infantis à tarde ‘Curtinhas para todos’, às 15 horas, com entrada livre, e para adultos à noite, ‘Novas Curtas Portuguesas’, às 21.30 horas.
A música fecha o TGV no dia 28, às 22 horas, com o concerto de ‘Balck Bombain & João Pais Filipe’, espectáculo também inserido na Linha TGV.
Ainda no âmbito da programação cultural do mês de Dezembro , a Biblioteca Municipal recebe, no dia 21, às 22 horas, o concerto de ‘Ruído Vário’, espectáculo inserido no ciclo de concertos ‘triciclo’. A entrada tem um custo de três euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.