Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos
Guimarães “prepara-se para as mudanças que se adivinham”

Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos

Viana: Cemitério de Darque com obras de ampliação

Programação do TGV com sabor natalício em Barcelos

Cávado

2019-12-13 às 08h00

Redacção Redacção

Teatro Gil Vicente (TGV) apresenta, neste mês, uma programação marcadamente influenciada pela época natalícia.

A época natalícia está a marca a programação cultural de Dezembro do Theatro Gil Vicente (TGV). O teatro infantil tem especial relevo, mas o cinema e a música também estão em destaque.
No campo musical, amanhã, às 22 horas, a vertente do serviço educativo do triciclo proporciona o espectáculo ‘O Gringo sou eu + Escola da Banda Musical de Oliveira’.
Duas peças de teatro infantil são apresentadas hoje e domingo. Hoje, às 21.30 horas, o Instituto Autodidacta de Estudos Superiores do Minho apresenta uma peça alusiva às festividades com o título ‘Uma Prenda Especial’. A rubrica ‘Em família no TGV’ reserva a tarde de domingo, às 16 horas, com o Tin.Bra| Academia de Teatro a apresentar a peça ‘O Velho Tristão’.
No dia 18, é um dia dedicado aos mais novos e a Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos leva à cena ‘Cinderela’ com sessões às 11 e às 14.30 horas.
No dia 22, às 16 horas, o Teatro recebe uma tarde muito divertida com uma panóplia de artes, dança, poesia, música, canto e dramatização com o espetáculo ‘Todos os dias é Natal’ pelos ‘Meninos da União’.
Já bem perto do Natal, no dia 26, haverá a comemoração d’O Dia Mais Curto com a projecção de filmes infantis à tarde ‘Curtinhas para todos’, às 15 horas, com entrada livre, e para adultos à noite, ‘Novas Curtas Portuguesas’, às 21.30 horas.
A música fecha o TGV no dia 28, às 22 horas, com o concerto de ‘Balck Bombain & João Pais Filipe’, espectáculo também inserido na Linha TGV.
Ainda no âmbito da programação cultural do mês de Dezembro , a Biblioteca Municipal recebe, no dia 21, às 22 horas, o concerto de ‘Ruído Vário’, espectáculo inserido no ciclo de concertos ‘triciclo’. A entrada tem um custo de três euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho