Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Programa Conexão promete furor
Famalicão lança Prémio Literário Camilo Castelo Branco no valor de 7.500 euros

Programa Conexão promete furor

Revisão do PDM e parque industrial em Regadas são a aposta do município

Programa Conexão promete furor

Mundo Web

2018-11-05 às 09h12

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

Arranca hoje na Rádio Antena Minho entre as 12 e as 13 horas. É o mais recente projecto da emissora minhota e vai ser apresentado por Leandro Antunes e Matheus Alves. Promete fazer furor em antena e nas redes sociais.

Citação

Leandro Antunes e Matheus Alves foram os convidados do programa 'A tarde em Antena', na Rádio Antena Minho. Estiveram à conversa com o apresentador José Portugal, lançando aquilo que vai ser o programa Conexão. Humor, informação, cozinha para solteiros, legislação, análise comportamental, música e participação em vários eventos são as principais propostas para conectar o público via antena e também pelas ferramentas das redes sociais.
A escolha do horário visou o público português e também quem está do outro lado do Atlântico, uma vez que no Brasil, actualmente são menos três horas.

Leandro é um carioca do Rio de Janeiro, mas com nacionalidade portuguesa, Matheus é de Natal e prometem “uma linguagem informal”, mas “com conteúdo”. “Vamos ter uma psicoterapeuta portuguesa - Elsa Dourado - que vai passar uma palavra 'amiga' para quem está em momento de solidão”. “Vamos ter a culinária de um chef estrela michelin - Maumau Horsth, que vai dar receitas apenas para uma panela, principalmente para quem está sozinho”. “Vamos ter ainda um advogado que vai abordar toda a legislação portuguesa e também aquilo que os estrangeiros precisam em Portugal, que neste caso é o Flávio Lopes”.

“Vamos abordar muito a revolução que tem acontecido nas redes sociais, a vários níveis. Aquilo que está na moda, aquilo que faz furor, a geração Youtuber, em suma, as questões mais actuais”.
Leandro e Matheus abordaram também a forma como se conheceram, algo que aconteceu em Portugal.
Leandro abordou ainda o canal que tem no youtube onde passa “experiências” que vive “em Portugal”. “Mais do que dar opiniões sobre isto ou aquilo ou sobre o que as pessoas podem ou não fazer, prefiro falar o que tenho vivido em Portugal e, mais concretamente em Braga”.
O Programa Conexão também “vai mostrar as realidades em Portugal e a realidade de Braga e do Minho”. “Queremos mostrar o que é começar no zero em Braga e em Portugal”, acrescentou Matheus.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho