Correio do Minho

Braga,

Professor detido pela PJ de Braga por abuso sexual de menor
Um dia histórico na cooperação transfronteiriça

Professor detido pela PJ de Braga por abuso sexual de menor

Equipamentos dos bombeiros devem ser competência do Estado

Casos do Dia

2017-09-13 às 06h00

Teresa M. Costa

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, anunciou ontem a detenção de um professor suspeito da prática de vários crimes de abuso sexual de menores dependentes. De acordo com fonte policial, a vítima dos alegados abusos sexuais é uma menor. O suspeito é um professor de 49 anos, que lecciona Educação Física numa escola do concelho de Braga, e a mesma fonte refere-se a “vários crimes de abuso sexual”.

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, anunciou ontem a detenção de um professor suspeito da prática de vários crimes de abuso sexual de menores dependentes.
De acordo com fonte policial, a vítima dos alegados abusos sexuais é uma menor. O suspeito é um professor de 49 anos, que lecciona Educação Física numa escola do concelho de Braga, e a mesma fonte refere-se a “vários crimes de abuso sexual”.

A queixa terá partido da escola e a PJ de Braga agiu, de forma célere, consumando a detenção.
O suspeito foi conduzido, ontem, ao Tribunal de Braga para primeiro interrogatório, tendo ficado suspenso de funções e proibido de se aproximar da vítima e das testemunhas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.