Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Pérez quer ser um dos melhores
Câmara de Esposende cedeu lote de terreno à Associação Águias de Serpa Pinto

Pérez quer ser um dos melhores

Sílvia Pérez Cruz, um bálsamo para a alma ao pôr do sol

Pérez quer ser um dos melhores

Desporto

2020-04-04 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Defesa central do FC Famalicão tem mostrado qualidades e chamado a atenção. Nehuén Pérez tem sonhos por cumprir, gosta de estar em Famalicão, mas quer regressar ao Atlético de Madrid.

É uma das figuras em grande destaque numa equipa que está a surpreender muito, pela positiva, na época 2019/2020 da I Liga. Nehuén Pérez, defesa central do Futebol Clube de Famalicão, onde está emprestado pelo Atlético de Madrid, respondeu às perguntas dos adeptos e mostrou-se satisfeito por estar no clube minhoto, mas com vontade de regressar a Espanha.

Em isolamento, numa situação “diferente do habitual”, em que os jogadores têm que se “cuidar e ficar em casa para ultrapassar isto todos juntos”, Nehuén agradeceu a experiência que o Famalicão lhe está a permitir adquirir e apontou o seguir em frente na Taça como objectivo: “Os objectivos são conseguir seguir em frente na Taça. E continuar a fazer o mesmo caminho, com muito trabalho e acredito que vamos conseguir”.
Quanto ao futuro, Nehuén Pérez reserva-o para o regresso ao Atlético de Madrid, um “desejo que espero cumprir”, mas voltou a frisar que gosta muito de estar em Famalicão.

Questionado sobre o facto de ter sido já apontado como tendo potencial para ser um dos melhores centrais do mundo, o jogador argentino mostrou-se orgulhoso e referiu que vai continuar a trabalhar nesse sentido.
E sonhos? “Já cumpri um dos meus sonhos de jogador, que era jogar na I Divisão. O outro é ir à selecção principal da Argentina com regularidade e poder jogar um Mundial com a selecção”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho