Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Presidente da câmara de Vizela visita obras nas freguesias
Biblioteca de Jardim decorre até 14 de Agosto na Avenida Central

Presidente da câmara de Vizela visita obras nas freguesias

Merelim S. Paio: Acessibilidade e prancha de saltos atraem veraneantes

Presidente da câmara de Vizela visita obras nas freguesias

Vale do Ave

2024-06-16 às 06h00

Redacção Redacção

Victor Hugo Salgado visitou as obras de alargamento dos cemitérios de Tagilde e Santa Eulália. Rua de Vila Corneira também está a ser alargada.

Citação

No seguimento da política de execução de obras em parceria com as juntas de freguesia, o presidente da Câmara de Vizela, Victor Hugo Salgado, acompanhado pelos autarcas de Santa Eulália e da União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, visitou as obras de alargamento dos cemitérios de Tagilde e Santa Eulália.Alargamento dos cemitérios é uma das principais necessidades das freguesias, sendo que desde o seu primeiro mandato que o executivo municipal tem criado condições, juntamente com as juntas de freguesia, para a resolução da sobrelotação daqueles espaços. Estas obras tornam possível a adaptação destes cemitérios às necessidades das freguesias face ao crescimento populacional, sendo as obras executadas numa parceria com as respectivas juntas.
Recorde-se que a câmara inaugurou, recentemente, o alargamento do Cemitério de S. Miguel, através da aquisição e demolição de parte das habitações na Rua Casas do Senhor, assim como adquiriu uma parcela de terreno, para o alargamento do Cemitério de S. João e está em processo de aquisição de uma parcela de terreno para alargamento do cemitério de Infias.
“Trata-se de intervenções há muito ansiadas e agora concretizadas, sendo um importante investimento da autarquia, no melhoramento das condições de vida da população”, destaca o município em nota de imprensa.
Victor Hugo Salgado visitou ainda a obra de alargamento da Rua de Vila Corneira, em Vizela, (S. Paio). De destacar que esta obra compreende o alargamento da via e a construção de passeios, criando melhores condições de circulação e de segurança para os peões e vem no seguimento da obra de construção da Rotunda de Vila Corneira, também numa parceria entre a câmara e a União de Freguesias.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho