Correio do Minho

Braga, segunda-feira

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul
Foliões ajudaram Bombeiros Voluntários dos Arcos de Valdevez com mais de dois mil euros

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul

Classificação do Mosteiro de Tibães como Monumento Nacional está para breve

Cávado

2018-02-05 às 10h15

Redacção

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul, onde atendeu populares e visitou instituições locais.

Foi em Monsul que o presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso prosseguiu o périplo de visitas que está a efectuar às freguesias, no âmbito do se projecto de atendimento descentralizado à população. 
Avelino Silva esteve no Centro Escolar do Cávado e no Centro Social e Paroquial de Monsul, onde reuniu com os responsáveis e visitou os respectivos espaços.
Já na sede da Junta de Freguesia, o presidente da Câmara recebeu as pessoas que o quiseram abordar a respeito das mais variadas temáticas. O edil ouviu e registou os anseios das pessoas e procurará agora soluções.

O atendimento descentralizado é uma medida plenamente justificada. Hoje, ficou muito evidente a importância de estarmos cada vez mais junto das pessoas e dos seus problemas. É assim que actuarei em todo o mandato, garantiu, no final.
Nesta deslocação a Monsul, Avelino Silva foi ainda explicando as prioridades da sua governação para 2018 e para o mandato. O presidente da Junta de Freguesia, José Manuel Tinoco, o e o vereador da Câmara Municipal André Rodrigues acompanharam estas iniciativas. Além de Monsul, o edil já passou por Garfe, Lanhoso e Geraz do Minho

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.