Correio do Minho

Braga, sábado

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul
A ‘Última Ceia’ retratada à luz do abstracionismo geométrico

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul

Braga é palco de uma semana dedicada ao fado e à sua história

Cávado

2018-02-05 às 10h15

Redacção

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visitou Monsul, onde atendeu populares e visitou instituições locais.

Foi em Monsul que o presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso prosseguiu o périplo de visitas que está a efectuar às freguesias, no âmbito do se projecto de atendimento descentralizado à população. 
Avelino Silva esteve no Centro Escolar do Cávado e no Centro Social e Paroquial de Monsul, onde reuniu com os responsáveis e visitou os respectivos espaços.
Já na sede da Junta de Freguesia, o presidente da Câmara recebeu as pessoas que o quiseram abordar a respeito das mais variadas temáticas. O edil ouviu e registou os anseios das pessoas e procurará agora soluções.

O atendimento descentralizado é uma medida plenamente justificada. Hoje, ficou muito evidente a importância de estarmos cada vez mais junto das pessoas e dos seus problemas. É assim que actuarei em todo o mandato, garantiu, no final.
Nesta deslocação a Monsul, Avelino Silva foi ainda explicando as prioridades da sua governação para 2018 e para o mandato. O presidente da Junta de Freguesia, José Manuel Tinoco, o e o vereador da Câmara Municipal André Rodrigues acompanharam estas iniciativas. Além de Monsul, o edil já passou por Garfe, Lanhoso e Geraz do Minho

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.