Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visita instituições sociais
Desfile da Mordomia bate recordes com 636 participantes e juventude em destaque

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visita instituições sociais

Paredes de Coura arranca com Marlon Williams e King Gizzard & Lizard Wizard

Vale do Ave

2018-01-23 às 22h18

Redacção

Avelino Silva prossegue com a realização de visitas às diversas entidades do concelho no sentido de tomar conhecimento das suas principais prioridades, necessidades e anseios.

Durante o dia 22 de Janeiro, o Presidente da Câmara Municipal visitou as instalações do Centro Social e Paroquial de S. Gens de Calvos e do Centro Social e Paroquial de Serzedelo, onde reuniu com os responsáveis por estas respostas sociais e conversou com técnicos e com utentes.

Queremos dar um sinal a estas entidades de que estamos com elas, pois, tal como nós, procuram o bem-estar das nossas populações, desde crianças a seniores, e contribuem para que tenhamos um concelho mais amigável, mais solidário e mais justo. Desempenham um papel fundamental no dia-a-dia da nossa comunidade, prestando serviços de qualidade, e são, para nós, parceiros fundamentais com os quais queremos continuar a trabalhar para consolidar e reforçar as respostas sociais, refere o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Silva.

Com estas visitas, o Presidente da Câmara Municipal pretende estar mais perto da comunidade e das entidades existentes no concelho da Póvoa de Lanhoso, auscultando as pessoas, percebendo os seus problemas e conhecendo os projetos destas instituições. Na passada semana, no dia 18 de Janeiro, Avelino Silva também esteve no Centro Social e Paroquial de Garfe. No sábado, dia 20 de Janeiro, o Presidente da Câmara Municipal esteve no aniversário de outra IPSS, a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. da Póvoa de Lanhoso ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.