Correio do Minho

Braga, terça-feira

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visita instituições sociais
Luís Valente de Oliveira sublinha potencial dos Laboratórios Colaborativos

Presidente da Câmara da Póvoa de Lanhoso visita instituições sociais

Assistentes operacionais excluídas do concurso clamam por justiça

Vale do Ave

2018-01-23 às 22h18

Redacção

Avelino Silva prossegue com a realização de visitas às diversas entidades do concelho no sentido de tomar conhecimento das suas principais prioridades, necessidades e anseios.

Durante o dia 22 de Janeiro, o Presidente da Câmara Municipal visitou as instalações do Centro Social e Paroquial de S. Gens de Calvos e do Centro Social e Paroquial de Serzedelo, onde reuniu com os responsáveis por estas respostas sociais e conversou com técnicos e com utentes.

Queremos dar um sinal a estas entidades de que estamos com elas, pois, tal como nós, procuram o bem-estar das nossas populações, desde crianças a seniores, e contribuem para que tenhamos um concelho mais amigável, mais solidário e mais justo. Desempenham um papel fundamental no dia-a-dia da nossa comunidade, prestando serviços de qualidade, e são, para nós, parceiros fundamentais com os quais queremos continuar a trabalhar para consolidar e reforçar as respostas sociais, refere o Presidente da Câmara Municipal, Avelino Silva.

Com estas visitas, o Presidente da Câmara Municipal pretende estar mais perto da comunidade e das entidades existentes no concelho da Póvoa de Lanhoso, auscultando as pessoas, percebendo os seus problemas e conhecendo os projetos destas instituições. Na passada semana, no dia 18 de Janeiro, Avelino Silva também esteve no Centro Social e Paroquial de Garfe. No sábado, dia 20 de Janeiro, o Presidente da Câmara Municipal esteve no aniversário de outra IPSS, a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga.

*** Nota elaborada pelo gabinete de comunicação da C. M. da Póvoa de Lanhoso ***

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.