Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Praia Fluvial de Adaúfe tem bar totalmente renovado
Vitória SC sofreu mas venceu em Chaves

Praia Fluvial de Adaúfe tem bar totalmente renovado

Vila Praia de Âncora assinala centenário

Praia Fluvial de Adaúfe tem bar totalmente renovado

Braga

2018-07-19 às 19h49

Redacção Redacção

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, visitou as instalações do novo bar da Praia Fluvial de Adaúfe. Entretanto, o circuito dos TUB para a praia fluvial funciona até Setembro.

Citação

A Praia Fluvial de Adaúfe, considerada o espaço de eleição para muitos milhares de bracarenses e visitantes, está agora dotada de um bar completamente renovado e adequado às necessidades dos seus utilizadores. Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, a renovação do bar enquadra-se na estratégia de valorização da praia fluvial que regista um crescente volume de utilizadores.
A renovação do bar resultou de um procedimento concursal realizado pela Junta de Freguesia de Adaúfe com vista à concessão de exploração daquela estrutura de praia.
O novo bar está agora equipado com todas as condições necessárias para a prestação de um serviço de maior qualidade, assumindo-se como uma mais-valia para esta praia fluvial que, este ano, volta a ostentar a Bandeira Azul e é reconhecida como ‘Praia Acessível’.

“Ao longo dos últimos anos, o Município de Braga em parceria com a Junta de Freguesia de Adaúfe tem vindo a investir neste espaço com a realização de melhoramentos ao nível das zonas de estar para os banhistas, dos acessos à praia e, sobretudo, com a criação de maiores e melhores condições de segurança”, salientou o presidente da autarquia, referindo que está já a ser planeado o alargamento do parque de estacionamento.
Ricardo Rio enaltece ainda a parceria que tem existido entre a Câmara Municipal de Braga e o executivo da Junta de Freguesia de Adaúfe que tem vindo a “desenvolver um excelente trabalho na valorização daquele espaço”.

Entretanto, os Transportes Urbanos de Braga (TUB) já retomaram o circuito para a praia fluvial de Adaúfe. Até ao mês de Setembro, bracarenses e turistas têm à disposição oito ligações diárias a partir do centro da cidade, bem como mais duas ligações com passagem pelo centro da freguesia de Adaúfe.
O circuito dos TUB está disponível todos os dias da semana, através de oito viagens diárias, com partidas da Avenida Central, entre as 10 e as 19 horas. Recorde-se que este circuito sazonal foi criado em 2014, tendo já transportado cerca de 25 mil pessoas ao longo dos quatro anos de actividade.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho