Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”
Centro de Rastreio móvel de Famalicão começa a funcionar na próxima segunda-feira

Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”

“Há Cultura” em casa dos famalicenses

Póvoa de Lanhoso acolhe tertúlia “O atual momento do futebol português”

Desporto

2020-02-27 às 20h31

Redacção Redacção

Com entrada livre, este evento encontra-se aberto à comunidade em geral, mas, destaca o responsável pelo Pelouro do Desporto, “tem como destinatários preferenciais os atletas que integram as camadas jovens das nossas coletividades locais, pois esta é também uma forma de a autarquia contribuir para a sua formação”.

“O atual momento do futebol português” é como se designa a tertúlia que a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso e a Associação de Apoio aos Deficientes Visuais do Distrito de Braga promovem no próximo dia 6 de março de 2020, na Póvoa de Lanhoso. Presentes estarão figuras nacionais ligadas a este tema.
O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes; o Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, Joaquim Evangelista; o Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol, José Pereira; e o jornalista desportivo Ribeiro Cristóvão são os convidados desta tertúlia, que está marcada para as 21h00, no Cine Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso.
Espera-se que este conjunto de convidados traga a discussão sobre os temas mais importantes da realidade atual do futebol, no nosso país, num debate cada vez mais urgente e pertinente. Para o Vereador do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, João Barroso, este é mais um evento que vem evidenciar a distinção da Póvoa de Lanhoso como Município Amigo do Desporto, “ao dar palco para que aqui, no nosso concelho, seja debatido um tema de interesse nacional, pois o futebol é um desporto que atrai massas e que atrai investimentos”.
Com entrada livre, este evento encontra-se aberto à comunidade em geral, mas, destaca o responsável pelo Pelouro do Desporto, “tem como destinatários preferenciais os atletas que integram as camadas jovens das nossas coletividades locais, pois esta é também uma forma de a autarquia contribuir para a sua formação”. De resto, João Barroso mostra-se satisfeito por receber no concelho Povoense figuras de relevo nacional “que ajudarão a entender o presente e também o futuro deste desporto rei”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho