Correio do Minho

Braga, terça-feira

'Porta 65 Jovem' para os munícipes vilaverdenses
Universidade do Minho apresenta oferta cultural para a Noite Branca

'Porta 65 Jovem' para os munícipes vilaverdenses

Guimarães: Pelote evoca Batalha de Aljubarrota

Cávado

2018-04-18 às 17h35

Redacção

Municipio de Vila Verde apoia jovens na Candidatura ao programa Porta 65 Jovem - arrendamento de habitação para residência permanente a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos.

O Porta 65 Jovem é um programa de apoio ao arrendamento de habitação para residência permanente a jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, através da atribuição de uma percentagem do valor da renda mensalmente. Podem usufruir deste apoio até ao máximo de 60 meses consecutivos ou interpolados.

A partir de hoje, arranca a primeira fase do ano de 2018 relativa a Candidaturas ao Programa Porta 65 Jovem. Esta fase irá de decorrer entre as 10h de 18 de Abril de 2018 e as 18h do dia 21 de Maio de 2018.

O municipio de Vila Verde disponibilizará, através do gabinete de Ação Social, apoio técnico gratuito ao nível do preenchimento das candidaturas, sendo o horário de atendimento às terças-feiras e quintas-feiras das 9h00 às 12h30 e das 14h00 as 16h30. 

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.