Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
População insegura com falta de iluminação nas ruas de Crespos e Pousada
gnration com programação recheada na estação quente

População insegura com falta de iluminação nas ruas de Crespos e Pousada

Matheus vezes 400

População insegura com falta de iluminação nas ruas de Crespos e Pousada

Casos do Dia

2020-02-20 às 10h00

Redacção Redacção

As avarias constantes na iluminação pública de várias ruas de Crespos e Pousada está a gerar um clima de insegurança entre a população local. A Junta de Freguesia local está preocupada e já por diversas vezes alertou a EDP, mas ainda nada foi feito.

Citação

A acumulação de avarias na iluminação pública de várias ruas de Crespos e Pousada está a preocupar a Junta de Freguesia e a população. As ruas em questão são frequentadas por várias crianças e idosos e as falhas na iluminação causam um “sentimento de insegurança” entre a população.

São várias as ruas de Crespos e Pousada que apresentam avarias na iluminação pública. A Junta de Freguesia de Crespos e Pousada já notificou por diversas vezes a EDP e mostra-se preocupada com o prolongamento da situação.

“Já identificámos e reportamos todas as situações onde há falhas de iluminação em várias ruas de Crespos e Pousada. Em causa estão ruas frequentadas por muitos seniores e crianças. A falta de iluminação potencia o sentimento de insegurança entre a população, principalmente em zonas mais rurais e mais isoladas”, disse José João Correia, presidente da junta de freguesia local, dando conta dos problemas que esta situação provoca à população.

A autarquia já comunicou por diversas vezes à EDP as falhas registadas na Rua da Devesa, Rua de Berredo, Rua do Padrão, Rua de Chousas, Rua de Portas, Rua Moutorro, entre outras, e quer resolver o problema.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho