Correio do Minho

Braga, terça-feira

Ponte de Lima: mulher morreu em casa asfixiada pelo marido
Famalicão: Mais de 90 mil pessoas passaram pela Casa das Artes em 2017

Ponte de Lima: mulher morreu em casa asfixiada pelo marido

Mário Costa e Sandra Santos vencem na categoria de elite do Campeonato Nacional de Ciclocrosse

Casos do Dia

2017-07-10 às 10h07

Redacção

HOMEM terá confessado aos bombeiros e aos vizinhos que terá assassinado a mulher. O suspeito foi detido pela Polícia Judiciária, que investiga o caso.

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta ontem de manhã em Ponte de Lima, depois de alegadamente ter sido asfixiada pelo marido. O alegado crime terá sido cometido na casa onde morava o casal, na freguesia de Arca, tendo o alerta sido dado pelas 10.04 horas para o Centro Distrital de Operações de Socorro de Viana do Castelo, com a indicação de que se tratava de uma doença súbita.

Ao chegarem ao local, os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima constataram que a mulher estava morta no interior da residência e que ter-se-ia tratado de um homicídio.
O homem terá dito aos bombeiros e aos vizinhos que terá sido ele a matar a esposa. Terá mesmo dito a um vizinho; “Venham ver o que eu fiz.”

Além dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, no local estiveram, também a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Ponte de Lima.
O homem foi levado para a esquadra da PSP onde foi detido pela Polícia Judiciária de Braga, que se encontra a investigar o caso. Fonte do Comando Distrital da PSP de Viana do Castelo indicou que “não há registo de violência doméstica envolvendo o casal”, que deixa três filhos, um dos quais menor de idade.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.