Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers
Hospital de Braga retoma formação com 53 acções

Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers

SC Braga: Emprestados de regresso para serem analisados à lupa por Carvalhal

Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers

Alto Minho

2020-06-28 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

A viagem foi promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, que convidou os bloggers para divulgar Ponte da Barca.

Vários bloggers de viagem estiveram recentemente no concelho de Ponte da Barca, conheceram as suas riquezas e patrimó- nio natural e cultural e prometem agora levar mais longe o nome da vila alto-minhota.
Esta viagem dos bloggers foi realizada no âmbito de uma iniciativa promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), que organizou um roteiro para divulgação das potencialidades turísticas na região Norte.
A comitiva, composta por cerca de duas dezenas de pessoas, contou com a presença do próprio presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, que foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho.

O presidente da autarquia barquense aproveitou a ocasião para apresentar Ponte da Barca como um “destino de excelência para o turismo de natureza, turismo de aventura e turismo gastronómico”.
Recorde-se que as ‘Blog Trips’ são viagens organizadas por órgãos de turismo oficiais ou empresas do setor com o objectivo de promover determinados destinos, hotéis ou serviços.
A ideia destas ‘Blog Trips’ é convidar bloggers de viagem, na qualidade de ‘formadores de opinião’, a viverem pessoalmente uma experiência para que possam compartilhá-la com os seus leitores e, dessa forma, contribuir para a divulgação dos destinos e serviços que experimentaram.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho