“Colocar o Porto a perder tempo aqui no Dragão é bom sinal”
2024-09-19 às 20h30
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 53 anos suspeito de incendiar a esplanada de um café em Alvarães, concelho de Viana do Castelo, na noite de quarta-feira.
Em comunicado, a PJ refere que o suspeito, “por motivos fúteis e de forma intencional, deslocou-se ao estabelecimento, que se encontrava encerrado, e ateou fogo ao mobiliário da esplanada, abandonando de imediato o local”.
Acrescenta que o incêndio “destruiu totalmente a esplanada, provocando danos avultados na fachada, portas e janelas, pondo em risco não apenas aquele edifício, mas também os prédios comerciais e habitacionais contíguos”.
O incêndio foi “precocemente detetado por populares, que deram o alerta aos bombeiros e que prestaram auxílio na sua extinção”.
As diligências da PJ permitiram a recolha de “vastos elementos probatórios” e levaram à detenção do suspeito, que vai ser presente à autoridade judiciária para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação.
06 Outubro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário