Esposende: Dragagens avançam ainda este ano
2025-06-20 às 16h30
A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Fafe, um homem de 26 anos “fortemente indiciado” pela prática de um crime de violência doméstica e de um crime de violação, sendo a vítima a namorada, anunciou hoje aquela força.
Em comunicado, a PJ refere que os factos ocorreram, “por motivos fúteis”, na terça-feira, no interior da residência do suspeito.
Segundo a PJ, o suspeito, na sequência de um “pequeno desentendimento” com a namorada, de 40 anos, “agrediu-a fisicamente e forçou-a à prática de atos sexuais de relevo”.
O suspeito foi presente a tribunal, tendo sido submetido “a medida de coação não detentiva”, ou seja, ficou em liberdade.
12 Julho 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário