AGERE volta a conquistar Prémio Cidade+
2025-06-14 às 15h10
A Polícia Judiciária (PJ) deteve em flagrante delito um homem de 45 anos suspeito de tráfico de droga e que operaria como “relevante fornecedor” no concelho de Guimarães, no distrito de Braga, revelou hoje esta polícia de investigação.
Em comunicado, a PJ conta que identificou e deteve um suspeito “fortemente indiciado pelo crime de tráfico de estupefacientes”.
“Operava como relevante fornecedor no concelho de Guimarães”, refere a polícia, sem revelar datas e acrescentando que a detenção resulta de diligências de investigação desenvolvidas, essencialmente em Guimarães e áreas limítrofes.
Além a detenção, a PJ apreendeu produto estupefaciente suficiente para a preparação de cerca de 3.270 doses individuais de cocaína e de 100 doses individuais de canábis.
De acordo com a PJ, foram ainda apreendidas significativas quantias de dinheiro, provenientes da prática criminosa, orientada para o abastecimento regular de diversos circuitos locais de tráfico e consumo de estupefacientes.
Presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou em prisão preventiva.
09 Julho 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário