Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Piscinas Municipais Exteriores abertas até 15 de setembro
PS quer aproveitar edifícios públicos fechados para criar novas creches

Piscinas Municipais Exteriores abertas até 15 de setembro

Viana do Castelo firma protocolos para apoiar jovens empreendedores e com talento com verba global de 90 mil euros

Piscinas Municipais Exteriores abertas até 15 de setembro

Vale do Ave

2021-07-21 às 14h26

Redacção Redacção

Regras limitam o período de permanência e a lotação do espaço

As piscinas exteriores do complexo desportivo de Famalicão estão abertas ao público até ao dia 15 de setembro, com uma capacidade máxima de 180 pessoas. Com dois períodos de utilização, as piscinas estão abertas das 09h30 às 13h15 e das 14h15 às 18h00, encerrando às segundas-feiras de manhã.

É obrigatória a identificação do utente na admissão, de forma a que os serviços possam controlar os acessos ao espaço ao longo do dia. A tarifa de acesso para um adulto ou jovem com idade igual, ou superior, a 13 anos é de 1,30€. Já as crianças até 3 anos de idade têm entrada gratuita e as com idade compreendida entre 4 e 12 anos pagam uma taxa no valor de 0,91€. Esta tarifa também se aplica a detentores do cartão jovem, cartão sénior e a pais de famílias numerosas. Os valores referidos abrangem um dos períodos de funcionamento – manhã ou tarde -, não sendo possível permanecer no local o dia inteiro.

De forma a garantir que um maior número de pessoas possa usufruir das instalações, o acesso no período da tarde, a utilizadores que frequentaram as piscinas na manhã desse mesmo dia, está condicionado à disponibilidade do espaço. Durante a primeira hora de funcionamento - 14h15 às 15h15 -, será dada prioridade aos utentes que estejam a aceder às piscinas pela primeira vez nesse dia.

Refira-se que os serviços de balneários, chuveiros e cacifos estão encerrados, assim como os bebedouros. Ao longo do dia há desinfeção permanente das áreas comuns, havendo um reforço da limpeza, em particular no espaço das piscinas, no interregno da hora de almoço e ao final do dia.

As regras do espaço estão em conformidade com as orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), no que refere aos “Procedimentos de Prevenção e Controlo para Espaços de Lazer, Atividade Física e Desporto e Outras Instalações Desportivas”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho