Correio do Minho

Braga,

- +
Piscinas de Famalicão retomam horários dos serviços de regime livre e escolas de natação
Câmara de Braga investe em programas de enriquecimento curricular em todo o Concelho

Piscinas de Famalicão retomam horários dos serviços de regime livre e escolas de natação

Duvan Vergara e Juan Quintero também apontados ao SC Braga

Piscinas de Famalicão retomam horários dos serviços de regime livre e escolas de natação

Vale do Ave

2021-05-10 às 18h13

Redacção Redacção

Equipamento continuam obrigados ao cumprimento dos planos de contingência assim como das atuais orientações da Direção-Geral da Saúde

Com a entrada em vigor de mais uma fase do desconfinamento, as piscinas cobertas de Famalicão começam a recuperar a pouco e pouco a sua atividade normal, retomando os horários dos serviços de regime livre e das respetivas escolas de natação.

Assim, o regime livre está a funcionar de segunda a sábado nas piscinas municipais de Ribeirão, Joane e Oliveira S. Mateus e ao domingo de manhã nas piscinas de Vila Nova de Famalicão.

Apesar da abertura a estas atividades, as piscinas continuam obrigadas ao cumprimento dos planos de contingência dos vários espaços, assim como das atuais orientações da Direção-Geral da Saúde, que limitam essencialmente o número de presenças, e impõem o distanciamento social, entre outras.

As piscinas exteriores deverão abrir a 15 de junho mantendo-se em atividade até 15 de setembro. As regras de acesso a este local podem variar em função das normas impostas pela DGS à data da abertura.

Recorde-se que poucos dias antes de ter sido declarado o confinamento obrigatório em março de 2020, o presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha, tinha dedicado uma jornada do roteiro pela inovação de Famalicão ao clube e à escola de natação do Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, referindo, na altura, a importância desta modalidade no concelho, principalmente entre as gerações mais novas.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho