Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Pingo Doce dá as boas-vindas ao primeiro bebé de 2020
Montalegre aplica 500 mil euros na Agricultura

Pingo Doce dá as boas-vindas ao primeiro bebé de 2020

Esposende serve “Março com Sabores do Mar” à mesa de 39 restaurantes

Pingo Doce dá as boas-vindas  ao primeiro bebé de 2020

Braga

2020-01-17 às 06h00

Isabel Vilhena Isabel Vilhena

Com apenas 16 dias, Rafael Lomba já foi capa do ‘Correio do Minho’ e alvo uma atenção muito especial por parte do Pingo Doce que deu alguns ‘miminhos’ de boas-vindas ao bebé do ano 2020.

Foi com entusiasmo e imensa alegria que o casal - Filipa Santos e Ricardo Lomba - acompanhado da filha Débora, de 7 anos, recebeu o habitual presente de “boas-vindas” do Pingo Doce ao bebé do ano.
Rafael Lomba, com apenas 16 dias, também marcou presença no acto de entrega do ‘miminho’ que o Pingo Doce Braga Parque, todos os anos, oferece e “portou-se à altura”.
“É um gesto muito bonito por parte do Pingo Doce e ao qual nós estamos imensamente gratos”, afirmou Ricardo Lomba.
A mãe Filipa Santos contou ao ‘Correio do Minho’ que “não imaginavam que o Rafael fosse o bebé do ano, já que o seu nascimento estava previsto para 8 de Janeiro”, confidenciando que “vai ser uma boa recordação e uma marca para o futuro com direito a reportagem no jornal Correio do Minho”.

Radiante com o nascimento do irmão, Débora contou que ajuda a cuidar do Rafael. “Estou muito feliz! Eu queria muito ter um irmão. Eu ajudo os meus pais a cuidar dele e a dar-lhe banho”, disse a pequena Débora que acompanhou os pais e o irmão neste acto simbólico que teve lugar na parafarmácia do Pingo Doce Braga Parque.
Elisabete Araújo, do Pingo Doce Braga Parque, realça que esta iniciativa “é já uma tradição” e reveste-se de “um significado muito especial para nós. É muito gratificante poder dar este ‘miminho’ aos pais do primeiro bebé do ano que são surpreendidos com esta oferta”.

Elisabete Araújo salienta que “o Pingo Doce faz questão de estar presente e registar o momento com um conjunto de presentes (higiene, cosmética e alimentação) para o bebé, onde várias marcas se associam, tornando este momento verdadeiramente especial”.
Rafael Lomba nasceu no Hospital de Braga, passavam duas horas e cinquenta minutos da meia-noite, tornando-se assim o primeiro bebé do ano a nascer neste hospital.
Com três quilos e dez gramas, Rafael decidiu vir uns dias antes do previsto ao mundo, deixando a família radiante com o acontecimento que acabou por se tornar o centro de muitas atenções e capa do jornal ‘Correio do Minho’ para mais tarde recordar.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.