À volta da pista cabe tanta história
2021-01-07 às 10h30
Pingo Doce do Braga Parque sorteou ontem à tarde 39 cartões-presente, num total de 10.000 euros. O 1.º prémio do concurso de Natal, no valor de mil euros, saiu a Graça Chaves, residente em Braga.
O Pingo Doce Braga Parque sorteou ontem à tarde os vencedores do concurso que realizou nesta época natalícia. O 1.º prémio saiu a Graça Chaves, residente em Braga, que ganhou um cartão-presente com mil euros.
O 2.º prémio foi para César Silva, também de Braga, que ganha um cartão-presente com o valor de 750 euros.
O mesmo valor, 750 euros, tem o cartão-presente que vai ser entregue ao vencedor do 3.º prémio, que foi Vânia Vieira, residente em Braga.
Do 4.º ao 9. prémio os vencedores são contemplados com um cartão-presente no valor de 500 euros. os contemplados neste sorteio foram: Paula Barbosa, de Famalicão (4.º prémio); Susana Lopes, da Póvoa de Lanhoso (5.º); Gabriele Durval, de Braga (6.º); Catarina Rodrigues, de Braga (7.º); Magda Gutman, de Braga (8.º); e Ana Costa, também de Braga (9.º).
Do 10.º ao 19.º prémios, os contemplados vão receber cartões-presente no valor de 250 euros cada.
Do 20.º ao 39.º prémios, os vencedores ganharam cartões-presente com 100 euros cada.
No total, o Pingo Doce Braga Parque oferece 10.000 euros em cartões-presente, uma bela prenda de Natal, sorteada em Dia de Reis.
O sorteio realizou-se às 16 horas, na presença da PSP que verificou o cumprimento de todas as normas do regulamento e a realização do sorteio dos cupões contemplados.
Os muitos milhares de cupões colocados na tômbola pelos clientes foram transferidos para um “tanque” de onde, um a um, foram retirados os 39 contemplados e outros tantos suplentes.
A lista de todos os premiados está disponível para consulta, a partir de hoje, na entrada da loja.
De realçar o elevado número de cupões sorteados e anulados por serem considerados inválidos, dado não cumprirem o regulamento do concurso. Em concreto, não constava a morada completa do contemplado, como obriga o regulamento. Foram 49 os cupões sorteados e que não cumpriam essa regra.
O sorteio durou cerca de uma hora dado o elevado número de cupões sorteados.
O momento foi acompanhado por muitos clientes do Pingo Doce Braga Parque, cumprindo todas as recomendações da Direcção-Geral da Saúde.
Entre 27 de Novembro e 4 de Janeiro, por cada 50 euros em compras, o Pingo Doce Braga Parque ofereceu um cupão que depois de devidamente preenchido devia ser colocado no tômbola à entrada da loja.
Forma muitos milhares os participantes, não só de Braga, mas também de outras localidades como se depreende por alguns dos cupões sorteados: Famalicão, Guimarães, Terras de Bouro, Vieira do Minho, Vila Verde, Esposende, Barcelos, Montalegre e até de Odivelas, entre outras.
Isto mostra também que o Pingo Doce Braga Parque atrai clientes num raio muito alargado de quilómetros.
Terminado este concurso de Natal, o Pingo Doce Braga parque continua a brindar os seus clientes com os melhores produtos e aos melhores preços. Actualmente, em loja, está em destaque a campanha para bebé onde é possível encontrar tudo para os mais pequenos.
20 Janeiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário