Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Pete Tha Zouk e Mayze X Faria criam 'La Rambla'
Engenheiras da UMinho criam rede para partilhar experiências e consciencializar a sociedade

Pete Tha Zouk e Mayze X Faria criam 'La Rambla'

Avança repavimentação da Estrada Municipal 591

Pete Tha Zouk e Mayze X Faria criam 'La Rambla'

Nacional

2020-02-13 às 13h00

Rui Miguel Graça Rui Miguel Graça

'La Ramba' é um cocktail de três talentos e promete um ritmo inebriante até ao último beat. A dupla minhota Mayze X Faria juntou-se ao mítico Pete Tha Zouk e prometem momentos inesquecíveis com este novo som.

A faixa tão aguardada de Pete Tha Zouk e da dupla Mayze X Faria chama-se “La Rambla” e tem o carimbo da editora alemã Caballero Recordings. A música é uma fusão de sonoridades transversais dos três talentos do House Music onde a chancela da qualidade e o preciosismo de quem produz é a prova de que o House está vivo.
“La Rambla” proporciona do primeiro ao último beat que a nossa mente viaje num ritmo vibrante e contagiante em sunsets perfeitos e noites inesqueci?veis. O tema já está disponível no Beatport e dia 21 de Fevereiro estará nas restantes plataformas. Em qualquer país, rádio, club ou festival vai ouvir-se “La Rambla” e o seu refrão vai marcar a nova season: “I want two shots, one beer and this record right here”.

Pete Tha Zouk é um nome inconfundível dentro do world wide stage. Conhecido pelas suas músicas viciantes, o DJ e Produtor espalha magia pelo mundo fora. Da sua história fazem parte grandes participações em Clubs e Festivais mundiais e faixas lançadas em diversas rádios internacionais. Palcos como o do Festival Sudoeste em Portugal, Pacha de Floripa no Brasil e Arkadia em Miami, entre tantos outros, marcam o seu prestigioso caminho de mais de 25 anos de carreira.

Mayze X Faria é a dupla emergente do House Music e levam além-fronteiras a vibe e o feeling de verdadeiros artistas do dancefloor. Apoiados por diversos artistas internacionais como Claptone ou Solomun, criam o extâse em clubs e festivais portugueses e internacionais, onde se destaca o Social Surf Weekend em Angola. Naturais de Amares, depois do sucesso das músicas “Mussulo” e “Eivissa” os produtores estão prontos para novos palcos com “La Rambla”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho