Rádio escolar, desporto inclusivo e festival animal vencem Orçamento ‘Tu Decides!’
2023-02-04 às 06h00
Autarcas de Câmara de Famalicão, Santo Tirso e Trofa sentaram-se à mesa com Administração do Hospital e reafirmaram compromisso “em contribuir para manter e elevar a qualidade dos serviços”.
Os presidentes das Câmaras Municipais de Famalicão, Santo Tirso e da Trofa sentaram-se ontem à mesa com a administração e responsáveis pela maternidade, ginecologia e obstetrícia do Centro Hospitalar do Médio Ave para trocar impressões sobre o funcionamento da maternidade de Famalicão, garantida que está a permanência deste serviço hospitalar.
No encontro o responsável pelo Centro Hospitalar, António Barbosa, agradeceu o empenho dos autarcas na luta pela permanência da Maternidade em Famalicão, que considerou “muito importante” para o desfecho que se veio a verificar. Agradecimento que foi retribuído pelos autarcas aos responsáveis pelo hospital “pelo seu empenho e trabalho em prol de um serviço público de qualidade exemplar”.
Entretanto, os autarcas reafirmaram a sua disponibilidade e compromisso em acompanharem a maternidade de Famalicão no seu crescimento qualitativo.
Recorde-se que o encerramento da maternidade do Centro Hospitalar do Médio Ave foi uma das possibilidades adiantadas pelo estudo da Comissão de Acompanhamento de Resposta às Urgências de Ginecologia/ Obstetrícia, possibilidade entretanto descartada pelo Director Executivo do Serviço Nacional de Saúde.
O CHMA está inserido numa região de grande força e vitalidade económica e social, servindo cerca de 250 mil habitantes nos três concelhos.
29 Março 2023
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário