Correio do Minho

Braga, quinta-feira

Peixe fresco e mariscos põem à prova o paladar na marisqueira ‘O Rochedo’
Arcos de Valdevez em 1º lugar dos destinos mais procurados do Minho no Trivago

Peixe fresco e mariscos põem à prova o paladar na marisqueira ‘O Rochedo’

Fundação Bienal de Arte de Cerveira recebeu distinção na Galiza no Dia Internacional dos Museus

Economia

2019-03-13 às 08h02

Redacção

O Rochedo tem ‘sugestões do chef’ para degustar à segunda e quarta-feira até ao final deste mês, usufruindo de duas refeições pelo preço de uma. No resto da semana, esta marisqueira mantém a aposta no peixe fresco e variado e nos mariscos.

Peixes variados e mariscos constituem a principal ementa da marisqueira ‘O Rochedo’, localizada junto à Estrada Nacional 14, em Priscos, concelho de Braga.
De portas abertas há 12 anos, ‘O Rochedo’ mudou-se para um novo espaço, há cerca de três anos, para dar resposta ao aumento de clientes e para os servir em melhores condições.
Actualmente, a marisqueira dispõe de duas salas e aposta num ambiente confortável, acolhedor, elegante e familiar para receber os clientes, alguns de há muitos anos, como explica o chefe de sala, Pedro Teles.
O peixe fresco é uma das marcas de ‘O Rochedo’ onde o dia começa bem cedo, na lota, em Matosinhos, para trazer frescura e variedade.

Se tiver um desejo por algum peixe diferentes, o cliente pode pedir com antecedência e a gerência da marisqueira providencia e confecciona, refere Pedro Teles.
Mas nem só de peixe e marisco se faz a ementa de ‘O Rochedo’, onde o cliente pode optar também por um bife da casa ou um naco de boi, sempre que possível, com produtos locais e acompanhado por uma garrafeira de qualidade e diversificada.
‘O Rochedo’ entra nas ‘Sugestões do Chef’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga com a parceria do jornal Correio do Minho/Rádio Antena Minho e propõe, por 40 euros, um arroz de ovas com peixe galo frito para terminar com natas do céu e um copo de alvarinho ‘Torre de Menagem’.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.