Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Pecado da Sé: saborear a boa cozinha regional sem remorsos
Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

Pecado da Sé: saborear a boa cozinha regional sem remorsos

Dois autocarros elétricos reforçam frota municipal

Pecado da Sé: saborear a boa cozinha regional sem remorsos

Economia

2018-09-18 às 08h01

Redacção Redacção

Localizado junto à Sé de Braga, na Rua do Forno, caracteriza-se pelo seu espaço acolhedor onde são servidos pratos da cozinha regional. À hora do almoço oferece um menu executivo, por apenas 9 euros.

Citação

Na Rua do Forno, junto à Sé de Braga, há um novo restaurante que promete dar que falar. Aberto há apenas dois meses, no Pecado da Sé pode saborear a típica comida tradicional portu- guesa sem quaisquer remorsos.
A carta deste novo espaço é curta, mas dinâmica, alterando de acordo com as diferentes estações do ano. Mas, saiba que pode sempre encontrar quatro pratos de peixe e outros tantos de carne. O melhor é deixar-se surpreender pelas propostas que João Brandão e o seu sócio tem para oferecer neste espaço acolhedor. “Os nossos folhadinhos são já afamados”, avança o gerente, dando conta da boa aceitação que este prato tem tido junto dos clientes. Falámos, por exemplo, dos folhadinhos de camarão de bacalhau, de pato, mas há outros.

Se à hora do jantar, o serviço é baseado na carta da casa, à hora do almoço prevalece o menu executivo. Por apenas 9 euros pode usufruir de uma refeição completa composta por pão, sopa, o prato do dia (um de peixe e e outro de carne), bebida, sobremesa e café.
Apesar de recente, este é um espaço que tem tido boa aceitação junto dos clientes, como confirma João Brandão: “a impressão dos clientes é de que têm gostado. E isso é notário porque muitos regressam”.
Para esta primeira participação na iniciativa ‘Verde Cool’, o Pecado da Sé optou por umas apetitosas chamuças, “feitas na casa”, acompanhadas por um copo de Vinho Verde Espigueiro.
O restaurante encerra ao domingo e segunda-feira à noite.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho